AO VIVO Últimas Notícias
19/01/2015 10h17 | Atualizado em 03/03/2023 10h18

UNEB oferece 1.893 vagas pelo Sistema de Seleção do MEC

UNEB oferece 1.893 vagas pelo Sistema de Seleção do MEC

Da Redação

As inscrições para o SISU estão abertas a partir desta segunda-feira (19). A UNEB, que participa pela oitava vez do Sistema de Seleção Unificada, do Ministério da Educação (MEC), está oferecendo 1.893 vagas, distribuídas entre 127 opções de cursos presenciais nos 24 campi da universidade.

Os interessados em concorrer às vagas têm até o dia 22 de janeiro para se inscrever exclusivamente pelo site do SISU, podendo escolher até duas opções de cursos oferecidas pela UNEB. As inscrições são gratuitas.

O Sistema do MEC fará a seleção dos inscritos de acordo com o desempenho que obtiveram no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014.

A primeira chamada de candidatos selecionados será divulgada no dia 26 de janeiro e a matrícula na universidade irá acontecer entre os dias 31 de janeiro e 3 de fevereiro.

Os interessados podem consultar as vagas disponíveis, o termo de participação da UNEB no SISU, informações sobre os cursos e turnos das aulas, além dos documentos necessários para matrícula, no site www.uneb.br/sisu.

A consulta das vagas, a partir deste ano, poderá ser feita também por celular, sendo necessário fazer download do aplicativo Sisu pelo link http://sisu.mec.gov.br/mobile.

Fonte: Da Redação