AO VIVO Últimas Notícias
07/01/2015 17h56 | Atualizado em 08/01/2015 07h43

Igor Kannário é preso com droga no bairro da Caixa D´Água

Igor Kannário é preso com droga no bairro da Caixa D´Água

Da Redação

O cantor Igor Kannário foi preso pela 37º Companhia Independente de Polícia Militar na Rua Saldanha Marinho no bairro da Caixa D´Água na tarde desta quarta-feira (07), em Salvador.

A informação foi confirmada pelo Delegado Titular da 2ª Delegacia Territorial da Lapinha. Kannário estava acompanhado de dois integrantes da banda, eles foram presos com uma quantidade de maconha ainda não definida. A Polícia está realizando uma averiguação para verificar se a quantidade apreendida caracteriza tráfico de drogas ou se seria apenas para uso particular.

Montagem integrantes banda

Fotos: divulgação

Em entrevista concedida ao Universo Axé, o cantor declarou que faz uso da substância. “Eu sempre fumei a minha massa, desde novo, minha amiga. Agora com 29 anos eu? Pelo amor de Deus! Eu sou um cara independente, pago as minhas contas, não devo nada a ninguém, fumo na minha casa. Nêgo vai falar o que de mim, criatura? Eu não sou o primeiro, e nem vou ser o último. Ninguém pode crucificar por isso. Tem pessoas importantes que usam a maconha, será que eles são maconheiros também? Fica essa interrogação, né?! Só que eles são encubados pô, e a gente não, a gente fala mesmo. A gente não vai deixar de ser um bom ser humano por causa disso. Por causa de uma folha?”

Esta é a terceira vez que Anderson Machado de Jesus, 30 anos, mais conhecido como Igor Kannário se envolve em problemas com a polícia. No dia 26 de Janeiro de 2014, ele foi detido por oficiais da 37º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Liberdade), por realizar a gravação de um clipe no local sem a autorização da Prefeitura de Salvador.

Em dezembro, também de 2014, Igor foi detido por dirigir sem a carteira de habilitação e estava com o IPVA do veículo atrasado desde 2012. Após esclarecimentos, ele foi liberado.

Fonte: da Redação