Jovem morta em saída de show no Cais Dourado é enterrada
Jovem morta em saída de show no Cais Dourado é enterrada
A estudante só queria se divertir quando foi ao show “Bailão do Belo”, no Cais Dourado, localizado no comércio na noite desta sexta-feira (19). Mas, a diversão acabou em tragédia quando Angel Keila Silva Neri, de 16 anos foi atingida por um disparo de arma de fogo na saída do show. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), e morreu na manhã deste sábado (20).
A jovem será enterrada às 16h deste domingo (21), no cemitério Quinta dos Lazáros, na Baixa de Quintas.
Em contato com a mãe da vítima, Sheila Lima e Silva, informou que a filha foi vítima de bala perdida. “Dois homens passaram em uma moto atirando, ela estava acompanhada de duas primas e uma amiga e o tiro pegou nela, minha filha não tem problema com ninguém, ela estava saindo do show e acabou sendo atingida”, lamentou.
A mãe de Angel informou ainda que o tiroteio ocorreu por volta das 4h da manhã e que a filha chegou a ser levada para o Hospital São Jorge (Pan de Roma), mas foi encaminhada para o HGE e faleceu no sábado (20). Angel foi baleada no Tórax e um outro homem identificado como Gesnei Pereira dos Santos, 26 anos foi atingido nas nádegas e permanece internado também no Hospital Geral.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. Até a manhã deste domingo os homens que efetuaram os disparos não haviam sido presos.