Ator que faz principal vilão da Marvel é demitido após ser condenado
A sentença final com a pena do ator será expedida em fevereiro do próximo ano
Por Lucas Pereira.
Principal vilão do universo cinematográfico da Marvel na Saga do Multiverso, Kang pode sair de cena ou mesmo sofrer mudanças após o ator Jonathan Majors, que dá vida ao personagem, ter sido condenado por assédio e agressão contra sua ex-namorada Grace Jabbari. Com a sentença de um júri de Nova York, Majors acabou sendo demitido na última segunda-feira (18/12), deixando em aberto os rumos da empresa.
A sentença final com a pena será expedida em fevereiro do próximo ano. Em março deste ano, o ator havia sido preso por acusações de violência doméstica. O site TMZ informou à época que a vítima apresentava sinais de agressão e ferimentos. O ator afirmou na ocasião que era inocente e seguiu nas produções da Marvel, mas perdeu dois contratos em filmes.
Interpretando o vilão Kang, o conquistador, e suas variantes, Majors apareceu nas duas temporadas da série “Loki”, que está disponível no Disney+, bem como no filme “Homem Formiga e a Vespa: Quantumania”. Ele também atuou no filme “Creed III” e na série “Lovecraft Country”, quando foi indicado ao Emmy de 2021.
LEIA MAIS: Ator Michael B. Jordan tem Ferrari destruída em acidente; carro bateu em veículo estacionado
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).