Pediu pra sair! Rony pede rescisão de contrato com Atlético-MG na Justiça
Rony pediu a rescisão contratual alegando atraso nos pagamentos de FGTS e outros itens no contrato com o Atlético-MG
Por Lucas Pereira.
O atacante Rony pediu a rescisão de seu contrato com o Atlético-MG na Justiça, alegando atraso no pagamento de FGTS, luvas e outros direitos contratuais. Além dele, outros atletas estão insatisfeitos com a situação no clube, incluindo os meias Gustavo Scarpa e Igor Gomes, e o lateral-esquerdo Guilherme Arana.
De acordo com o SBT Sports, Rony já despediu do elenco atleticano nesta terça (22), após o treinamento do dia. A intenção do atleta é ficar livre do vínculo para poder assinar com um novo clube.
Vale pontuar que nesta segunda-feira, o Atlético-MG anunciou a chegada de Biel, ex-jogador do Bahia, por empréstimo de um ano.
Contratado em fevereiro por R$ 40 milhões, vindo do Palmeiras, Rony soma 28 partidas pelo time mineiro em 2025, com 10 gols marcados e nenhuma assistência. Ele conquistou o título mineiro pelo clube esta temporada.
Em nota, o Atlético-MG disse que está com os salários “rigorosamente em dia” e que não sabe dos pedidos de Rony.
"O Atlético informa que foi notificado pela Justiça do Trabalho, em ação ajuizada pelo atacante Rony, cujos pedidos ainda desconhecemos.
O Galo esclarece que está com os salários (CLT) rigorosamente em dia, e somente com uma parcela dos direitos de imagem atrasada em apenas dois dias.
O Clube aguarda obter mais informações para tomar as medidas necessárias e cabíveis."
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).