Não vem! Vagner Mancini diz que não vai assumir o Vitória

Treinador do Goiás, Vagner Mancini confirmou que foi procurado, mas recusou convite para voltar ao Rubro-Negro

Por Lucas Pereira.

Sem treinador após a demissão de Fábio Carille, causada pelos 8x0 sofridos para o Flamengo, o Vitória está no mercado em busca de um novo técnico para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série A. Velho conhecido do Rubro-Negro, Vagner Mancini disse nesta terça-feira (26) que não irá assumir o time.

Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória

Atual treinador do Goiás, clube que está na Série B e atualmente lidera a competição e é forte candidato ao acesso, Mancini disse em coletiva que foi procurado pelo Vitória, mas que optou por rejeitar o convite. 

“Eu sou o treinador que mais dirigiu o Vitória em Campeonatos Brasileiros da série A. Então, há uma identificação e é e é normal que isso aconteça. Mas a minha resposta foi baseada naquilo que tá acontecendo hoje no Goiás, do projeto que nós temos, do tempo de contrato, do dia-a-dia maravilhoso que eu tenho com o presidente, com o Lucas Andrino. [...] quando chega uma proposta assim de um de uma equipe que tá disputando a Série A, do qual eu tenho esse vínculo, a gente tem que parar a pensar, logicamente. Mas eu, em momento algum, tive dúvida e eu passei isso para frente”.

Vagner Mancini comandou o Vitória em 202 jogos acumulados durante quatro passagens ao longo dos últimos anos. O treinador esteve à frente do Leão entre março de 2008 e fevereiro de 2009, agosto e dezembro 2009, junho de 2015 e novembro de 2016, julho de 2017 e julho de 2018. Ele conquistou dois títulos baianos com o clube, em 2008 e 2016.

 

 

Vitória em crise

O time do Vitória desembarcou em Salvador na tarde desta terça, em uma área de carga do Aeroporto de Salvador e foi escoltado pela Polícia Militar até o Barradão, para impedir possíveis ações violentas de torcedores, que estavam no aeroporto esperando para protestar.

A diretoria do time informou que o técnico sub-20, Rodrigo Chagas, será o interino nos próximos dias, durante a preparação para o jogo contra o Atlético-MG.

Vagner Mancini foi treinador do Vitória em 202 jogos. Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.