Vitória desembarca por área restrita em Salvador após goleada do Flamengo
Para evitar manifestações, os jogadores e a comissão técnica do Vitória seguiram para um ônibus sem a identificação do clube
Após a goleada histórica de 8 a 0 sofrida diante do Flamengo, na noite desta segunda-feira (25), no Rio de Janeiro, a delegação do Vitória desembarcou em Salvador nesta terça-feira (26) por uma área restrita do Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães.
Para evitar manifestações, os jogadores e a comissão técnica seguiram para um ônibus sem a identificação do clube, que deixou o local sob escolta da Polícia Militar. Em vídeos divulgados nas redes sociais, é possível ver parte da via bloqueada para garantir a saída do veículo com a delegação rubro-negra.
+ Torcida organizada do Vitória participa de escuta comunitária
Assista:
Via bloqueada pela polícia para escotar a delegação do Vitória na saída do Aeroporto.
— Paulo Analista (@PauloAnalistas) August 26, 2025
Só liberaram quando o ônibus saiu. pic.twitter.com/Uw9xFTLaF7
A derrota resultou na demissão do técnico Fábio Carille, contratado em julho para substituir Thiago Carpini, que havia sido dispensado após a eliminação do time na Copa do Nordeste, contra o Confiança.
O placar elástico também superou a maior goleada do Brasileirão 2025 até então, quando o Flamengo venceu o Juventude por 6 a 0, em 16 de abril.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).