Após goleada humilhante, Fábio Carille é demitido do Vitória: 'vergonha'

A demissão de Fábio Carille foi comunicada pelo clube, na madrugada desta terça-feira (26), através do perfil oficial do Leão no Instagram

Por Dinaldo dos Santos.

Após a goleada humilhante, de 8 a 0, sofrida na noite desta segunda-feira (25), diante do Flamengo, a diretoria do Vitória resolveu demitir o treinador Fábio Carille.

Fábio Carille. Foto: Reprodução | SporTV

O comunicado foi publicado pelo clube, na madrugada desta terça-feira (26), através do perfil oficial do Leão no Instagram.

'O Esporte Clube Vitória anuncia a demissão do treinador Fábio Carille. Agradecemos pelo profissionalismo e desejamos sorte no prosseguimento da sua carreira. Rodrigo Chagas assume a equipe interinamente' diz o post.

Carille chegou ao time baiano, no mês de julho, após a demissão de Thiago Carpini, que não resistiu à derrota para o Confiança, na eliminação do rubro-negro da Copa do Nordeste.

Antes de desembarcar em Salvador, o treinador estava livre no mercado, após deixar o Vasco, no final de abril. 

Ontem (25), na entrevista coletiva após a goleada humilhante, Fábio Carille pediu desculpas à torcida do Vitória e falou sobre vergonha na cara.

'Antes de começar, quero pedir desculpas em nome de todo o grupo. Noite horrível, vergonhosa, onde todos nós perdemos. Temos que ter vergonha na cara, perdemos feio', admitiu.

Fábio Carille. Foto: Matheus Lima | CR Vasco  da Gama

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.