Classificado para a Copa do Nordeste, Vitória preocupa torcida com empate na estreia do estadual
Antes de estrear pelo campeonato estadual, o time comandado pelo técnico João Butão, já havia entrado em campo em outras duas oportunidades na fase pré classificatória da Copa do Nordeste.
O torcedor do Vitória recebeu um banho de água gelada. Na estreia do Campeonato Baiano 2023, o time rubro-negro dominava o jogo, vencendo a partida por 1 a 0, com gol de Rafinha. A superioridade dentro das quatro linhas era motivo de comemoração para o torcedor. Só esqueceram de combinar com o adversário, o Bahia de Feira. Aos 41 minutos da etapa final, Caíque marcou um golaço e garantiu o empate do time feirense contra o Rubro-Negro, na noite desta quinta-feira (12/1), na Arena Cajueiro.
Antes de estrear pelo campeonato estadual, o time comandado pelo técnico João Butão, já havia entrado em campo em outras duas oportunidades na fase pré-classificatória da Copa do Nordeste. Após a partida, o professor reconhece que o time caiu de rendimento no final do segundo tempo.
“A gente vem de dois jogos também. São três partidas em uma semana. Fizemos um bom jogo, mas voltamos a cair no segundo tempo, deixamos o time deles crescer. Foi algo que cobramos no vestiário. Fizemos uma linha de cinco, mas não era para recuar, era para fechar os espaços pelos lados. Não podemos deixar de ter a bola, então é algo que vamos ajustar para evoluir”, avaliou João Burse, técnico do Vitória.
A próxima partida do Vitória é contra o Itabuna, neste domingo (15/1), às 16h, no Barradão, pela segunda rodada do Baianão. Já o Bahia de Feira vai até o Estádio Carneirão, em Alagoinhas, enfrentar o Atlético de Alagoinhas.
LEIA MAIS: Deputado Federal Marcelo Freixo é nomeado presidente da Embratur
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!