Torcida organizada do Bahia lança 'Disk Balada' para denunciar jogadores em festas
'Porteiro da zona de rebaixamento', o Esquadrão de Aço é o atual 15º colocado, com míseros 18 pontos. Não vence há oito rodadas. Sábado, encara o Fortaleza, em Pituaçu.
A situação do Bahia no Campeonato Brasileiro da Série A preocupa. 'Porteiro da zona de rebaixamento', o Esquadrão de Aço é o atual 15º colocado, com míseros 18 pontos. Não vence há oito rodadas. Em meio ao momento delicado, o torcedor permanece na bronca com a diretoria. Por meio das redes sociais, a BAMOR, principal organizada do clube, voltou a se pronunciar, afirmando que a cobrança será mais dura.
Nas redes sociais, divulgou nota cobrando empenho dos atletas e lançando uma campanha de 'fiscalização' extracampo: o 'disk balada'.
ACABOU A PACIÊNCIA!
Conversamos, cobramos, apoiamos e demos tempo suficiente para uma resposta positiva. Resultado? 8 jogos sem ganhar, Beira da zona de rebaixamento e falta de empenho por parte desse fraco elenco montado por essa Diretoria medíocre. CHEGA!
A Torcida Bamor e toda a nação tricolor não aceita tamanho descaso com a maior instituição de futebol do Nordeste. Daqui pra frente será assim. COBRANÇA AVERA!
TORCIDA BAMOR - NINGUÉM NOS VENCE EM VIBRAÇÃO
O Bahia volta a campo, no sábado (4/9). Em Pituaçu, o Tricolor de Aço encara, a partir das 21h, o Fortaleza, atual terceiro colocado da Série A do Campeonato Brasileiro.