SEM FREIO: Com classificação e liderança garantida, Vitória atropela Flu de Feira no Barradão
SEM FREIO: Com classificação e liderança garantida, Vitória atropela Flu de Feira no Barradão
Nesta quarta-feira (5/4), o Vitória mostrou que não tem jogo sem importância. Já classificado em primeiro lugar, o Leão venceu o Fluminense de Feira, por 6×0, mantendo os 100% de aproveitamento no Campeonato Baiano, restando ainda uma rodada para o fim da primeira fase. É a oitava vitória consecutiva em 2017.
Diante do Fluminense, até então vice-líder do Baianão, o time se impôs como tem feito ao longo do ano. Com uma marcação adiantada, o Vitória fez o primeiro gol aos 27 minutos do primeiro tempo, com André Lima. Seis minutos depois, foi a vez de Pineda ampliar, após assistência primorosa de Euller. Estava pouco. Aos 44 minutos, foi a vez de Bruno Ramires marcar.
No segundo tempo, nada de apertar o freio. O Leão continuou querendo mais. E logo aos 11 minutos do segundo tempo, Pineda fez o segundo dele e o quarto do Vitória, após cobrança de Euller na área. Aos 28, foi a vez de Jhemerson prestar assistência para André Lima deixar mais um. O sexto precisava ser de Jhemerson, que balançou as redes aos 33. Agora, acabou?
O Vitória agora foca todas as suas atenções no clássico Ba-Vi, próximo domingo (9/4), às 16h, na Arena Fonte Nova. O elenco retoma os trabalhos nesta quinta-feira (6/4), à tarde. O primeiro clássico do ano será pela primeira fase do Baianão.
FICHA TÉCNICA
Vitória 6×0 Fluminense de Feira (Campeonato Baiano)
Local: Barradão, em Salvador
Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos, auxiliado por Dijalma Silva Ferreira Júnior e Edevan de Oliveira Pereira
Gols: André Lima (2), Pineda (2), Bruno Ramires e Jhemerson
Público: 2.780 pagantes
Renda: R$ 14.602,00
Vitória: Caíque; Leandro Salino (Norberto), Vinícius, Fred e Euller; Bruno Ramires (René), Uillian Correia e Jhemerson; Pineda (Cárdenas), André Lima e Paulinho. Técnico: Argel Fucks
Fluminense: Jair; Edson Souza, Alysson (Eduardo), Igor Maranhão e Deca; Guto, Alexandre (Fernando Sobral) e Jorge Wagner; Janeudo, Ebinho (Daniel Rezende) e João Neto. Técnico: Arnaldo Lira.
LEIA MAIS: URINA PRETA: Católicos ignoram doença e vão comer peixe na Semana Santa; Igreja libera fiéis
LEIA MAIS: NO ALVO: Por mercado clandestino de armas, quadrilhas se especializam em roubo a seguranças
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.