Pressionado pela torcida, Bahia recebe Vitória em primeiro BaVi do Brasileirão
Pressionado pela torcida, Bahia recebe Vitória em primeiro BaVi do Brasileirão
Bahia e Vitória não têm tido um bom desempenho no Campeonato Brasileiro, mas, na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro de 2018, o tricolor tem, neste domingo (22/7), dia de clássico, a maior pressão. Após perder o título da Copa do Nordeste para o Sampaio Corrêa e empatar o jogo contra a Chapecoense, na rodada passada do Brasileirão, a torcida tricolor cobra resultado positivo da equipe diante do maior, o Vitória.
LEIA MAIS: Zagueiro do Bahia prestará queixa após confusão com torcedores
LEIA MAIS: Assessoria do Bahia se manifesta após confusão no aeroporto de Salvador; veja vídeos
Primeiro BaVi da competição, a partida de hoje, pela 14ª rodada, acontece às 16h na Arena Fonte Nova, em Salvador, e conta com torcida única do Esquadrão. A decisão foi tomada pelo Ministério Público estadual (MP-BA) em março -após o clássico baiano em fevereiro, quando jogadores dos dois times se agrediram – e vale até o final do Brasileirão.
Equipes
O Bahia vem desfalcado, sem o goleiro Douglas e o atacante Kayke. No único treino antes do confronto, os titulares participaram de um regenerativo, enquanto os reservas trabalharam no gramado com o técnico Enderson Moreira.
Já o Vitória entra sem André Lima, no ataque, por motivo de suspensão. Juninho, Rhayner, Rodrigo Andrade e Walisson Maia estão machucados e também não disputam o clássico. Apesar da situação mais ‘tranquila’ que o rival, e vindo de um triunfo contra o Paraná, o Leão também tem a missão de vencer e se afastar ainda mais da Z-4.
LEIA MAIS: Tribalistas iniciam turnê inédita no próximo sábado, em Salvador; ingressos à venda
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.