Presidente em exercício do Vitória pede licenciamento e Fabio Mota passa a dirigir o clube
O licenciamento irá durar, a princípio, 30 dias. O Presidente do Conselho Deliberativo, Fabio Rios Mota, passa a ser o substituto legal durante o período.
O Presidente em Exercicio do Conselho Diretor do Esporte Clube Vitória pediu licenciamento do clube nesta terça-feira (26/10). Luiz Henrique Vianna Pereira era o vice de Paulo Carneiro e assumiu quando ele foi afastado do cargo.
O licenciamento irá durar, a princípio, 30 dias. O Presidente do Conselho Deliberativo, Fabio Mota, atual secretario de Turismo da cidade de Salvador, passa a ser o substituto legal durante o período. Na época da saída de Paulo Carneiro, ele deu entrevistas dizendo que não queria assumir o clube. “Não tenho disponibilidade de assumir o clube. O Vitoria precisa de exclusividade para sair dessa situação. Se ele (o vice-presidente) não assumir, temos que montar uma junta governativa provisoriamente com vários conselheiros”, revelou Fábio Mota em entrevista à Itapoan FM.
O anúncio foi feito aos sócios e torcedores pouco antes da partida contra o Botafogo da Paraíba, que será transmitida pela TV Aratu.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.