Em jogo duro, Vitória empata fora de casa pela Sul-Americana em 0x0
Com o segundo empate na competição internacional, o Vitória soma dois pontos e ocupa, momentaneamente, a primeira colocação do Grupo B
Por Lucas Pereira.
O Vitória empatou em 0x0 com o Defensa y Justicia em jogo válido pela segunda rodada da Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira (10). Os baianos não fizeram uma boa partida no Estádio Norberto "Tito" Tomaghello, em Florencio Varela, mas saem da Argentina com um precioso ponto.
Sem vencer há cinco partidas (até o início do jogo), o técnico Thiago Carpini optou por mandar o que havia de melhor a campo e começou o jogo com: Lucas Arcanjo, Claudinho, Lucas Halter, Zé Marcos e Jamerson; Willian Oliveira, Baralhas e Matheuzinho; Erick, Janderson e Carlinhos.
Mais uma vez, o Leão esbarrou nas próprias limitações e na dificuldade de criação de jogadas ofensivas, fazendo um jogo truncado e sem grandes chances. Com o segundo empate na competição internacional, o Leão soma dois pontos e ocupa, momentaneamente, a primeira colocação do Grupo B. Universidad de Quito e Cerro Largo, ambos com um ponto, ainda se enfrentam.
A próxima partida do Vitória é no domingo, contra o Atlético-MG, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).