Esportes

Presidente do Vitória e coordenador da campanha de ACM Neto, Fábio Mota não vê dificuldade em jornada dupla; "não trabalho sozinho"

Mota ainda reiterou que, no atual cenário, o trabalho dele é, sobretudo, intelectual. Ele ainda disse que, num panorama de crise, é necessário que o clube tenha alguém que "tenha relações"

Por Da Redação

Presidente do Vitória e coordenador da campanha de ACM Neto, Fábio Mota não vê dificuldade em jornada dupla; "não trabalho sozinho"Créditos da foto: Max Haack / Secom

Fábio Mota, atualmente, vivencia jornada dupla: é presidente do Vitória e também coordena a pré-campanha de ACM Neto (UB) a governador. Nos dois, o momento é de afunilamento - a eleição ocorre daqui a três meses e o Leão briga para não ser rebaixado para a Série D -. Apesar deste cenário, ele diz que, "neste exato momento", não vê dificuldades em ocupar os dois espaços.


"A campanha política hoje é diferente da de ontem. Você faz parte da corrdenação através de reuniões. Você não tem que estar presente. Não sou político e nem candidato, não tenho que estar nos municípios e nem rodando especificamente", afirmou, em entrevista ao canal Canto Rubro-Negro, no YouTube.


Mota ainda reiterou que, no atual cenário, o trabalho dele é, sobretudo, intelectual. Ele ainda disse que, em um panorama de crise, é necessário que o clube tenha alguém que "tenha relações". 


"O trabalho no Vitória é muito mais intelectual do que braçal. O Vitória precisa de uma pessoa que tenha articulações, que tenha relação. Você não consegue tocar um clube sem relação. Se não tiver relação com os Estados, e quando falo é de estado, Prefeitura, União, com empresas... Ele não sai do lugar, porque não tem receita", avaliou.


Ele ainda assegurou que, no Rubro-negro, a gestão é colaborativa. "O trabalho não é meu sozinho. Eu tenho todo o trabalho intelectual, buscando meus patrocínios, usando meus contatos pessoais para marcar audiências nas representações e tentar resolver as coisas. Mas temos toda uma equipe no Vitória", finalizou.


ACM Neto e Vitória vivem em cenários distintos, embora as corridas eleitoral e no futebol ainda não tenham acabado. Na tabela da Série C, o Leão da Barra é o 16º colocado, com 12 pontos, mesma pontuação do Campinense, primeiro time dentro do Z4. Na política, Neto é o líder em todas as pesquisas apresentadas até o momento.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos! 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.