"Pode isso, Arnaldo?": Berlusconi promete ônibus cheio de prostitutas em caso de vitória de time

No vídeo divulgado pelo clube, Berlusconi afirma que se o AC Monza vencer grandes times, como Milan e Juventus, o vestiário receberá um ônibus com várias prostitutas

Por Lucas Pereira.

"Pode isso, Arnaldo?": Berlusconi promete ônibus cheio de prostitutas em caso de vitória de timeinstagram/@silvioberlusconi_official

Uma das figuras mais tradicionais do futebol italiano, o ex-dono do Milan e ex-primeiro-ministro do país, Silvio Berlusconi, voltou às manchetes após prometer uma premiação bastante incomum para os atletas de seu atual clube, o Monza. Se atingirem metas, “um ônibus cheio de prostitutas” esperará os atletas.


O “incentivo” aos atletas ganhou repercussão após divulgação de um almoço de natal entre dirigentes e jogadores. No material, Berlusconi afirma que se o AC Monza vencer grandes times, como Milan e Juventus, o vestiário receberá um ônibus com várias prostitutas.


O clube está disputando a Série A com Campeonato Italiano pela primeira vez em sua história. Sem nomes de grande expressão, o elenco conta com o zagueiro brasileiro Marlon, ex-jogador do Fluminense e o espanhol Pablo Marí, campeão da Libertadores pelo Flamengo.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.