Novo reforço do Atlético-MG, Pavón está suspenso por seis jogos na Libertadores por confusão contra o novo time
Apesar de estar em um novo clube, o atleta pode não entrar em campo por um detalhe: têm uma suspensão de seis jogos para cumprir. Dessa forma, só entrará em campo se o Atlético jogar a final.
Reforçando o ataque para o restante da temporada, o Atlético-MG anunciou, no último domingo (3/7), o atacante argentino Cristian Pavón, de 26 anos, que veio do Boca Júniors. Mesmo chegando, o jogador não poderá atuar pela Libertadores e por um motivo curioso.
Pavón assinou um pré-contrato com o Galo ainda no início deste ano, o que fez com que ele não fosse inscrito pelo Boca para a disputa da Libertadores. Entretanto, mesmo no novo clube, o atleta pode não entrar em campo por um detalhe: têm uma suspensão de seis jogos para cumprir. Dessa forma, só entrará em campo se o Atlético jogar a final.
O que chama a atenção para o caso é o que causou a suspensão do atleta. No ano passado, durante as oitavas da competição, no jogo entre Atlético-MG e Boca Júniors, no Mineirão, ocorreu uma confusão generalizada na ida para os vestiários. Os argentinos começaram um quebra-quebra por estarem insatisfeitos com a arbitragem.
No meio da confusão, o agora novo reforço do Galo arremessou um bebedouro nos jogadores brasileiros. Na época, a confusão precisou ser encerrada pela Polícia Militar.
LEIA MAIS: Fifa anuncia uso de linha de impedimento semiautomático na Copa do Catar; entenda as mudanças
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!