Negócio entre Grupo City e Bahia está “100% fechado”, diz site; definição dependeria do Conselho Deliberativo tricolor
Segundo o portal, o intuito do Grupo City é fazer com que o Tricolor de Aço esteja entre os seis maiores clubes do Brasil
O Grupo City, detentor do Manchester City, da Inglaterra, fechou acordo para adquirir o Bahia. A informação é do City Xtra, site especializado na cobertura do clube inglês, e que faz parte do grupo da Sports Ilustrated, uma das principais revistas esportivas dos Estados Unidos.
De acordo com a publicação, o acordo está “100% fechado” entre os clubes para que o Tricolor seja uma das agremiações do Grupo City na América do Sul. Agora, a decisão depende do Conselho Deliberativo do Bahia, diz o site.
Segundo o portal, o intuito do Grupo City é fazer com que o Tricolor de Aço esteja entre os seis maiores clubes do Brasil.
O presidente tricolor, Guilherme Bellintani, esteve em Manchester no início do mês, segundo apurou o jornalista Cáscio Cardoso, do Grupo Aratu, com intuito de avançar nas negociações.
A reportagem do Aratu On procurou Bellintani para repercutir sobre as informações divulgadas pelo City Xtra, mas as perguntas não foram respondidas até a publicação desta matéria.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!