Lindsay Camila aponta falta de concentração do Bahia na derrota para o São José
Treinadora aproveitou para fazer modificações no sistema defensivo e no meio de campo
Por Da Redação.
Após a derrota por 2 a 1 para o São José, ocorrida no último domingo (23/6) em Pituaçu, pela Série A2 do Campeonato Brasileiro, a técnica Lindsay Camila comentou sobre a partida e destacou a falta de concentração da equipe, já classificada para as quartas de final do torneio, como um fator determinante para o resultado negativo.
"Acho que a gente não entrou com a concentração devida, e a equipe adversária estava colocando o pé um pouco mais forte do que a gente. Estar classificado foi algo que, de repente, deixou a gente um pouco mais confortável. E, principalmente, estar em primeiro, já sabendo que a gente terminaria essa primeira fase em primeiro", afirmou a técnica, que salientou a necessidade de rever estratégias.
"É algo que eu preciso rever, como trabalhar isso com elas, vou trazer para mim, porque eu preciso mantê-las concentradas o tempo todo, eu preciso que elas estejam entendendo a situação, e que a gente quer ganhar todo jogo, a gente quer sair com os três pontos em todo jogo", salientou.
Com a classificação já garantida, Lindsay Camila aproveitou para fazer modificações no sistema defensivo e no meio de campo. Ela explicou a estratégia de dar rodagem às jogadoras: "Foi um jogo onde a gente procurou dar rodagem, a gente procurou dar minutagem para todas as meninas. Eu sempre venho trazendo a palavra 31 atletas, então, a gente pensou até em rodar um pouco mais, mas o jogo não permitiu que a gente conseguisse fazer mais".
Nas quartas de final, o Bahia enfrentará o JC FC, do Amazonas. As datas e horários das duas partidas ainda serão definidos pela CBF. Lindsay Camila e sua equipe buscarão ajustar os detalhes necessários para manter o foco e a concentração, visando avançar na competição e alcançar os melhores resultados possíveis.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).