Esportes

LEI SECA: ‘Pingunçados’, brasileiros são barrados na porta de estádio e não veem empate entre Paraguai e Brasil

LEI SECA: ‘Pingunçados’, brasileiros são barrados na porta de estádio e não veem empate entre Paraguai e Brasil

Por Diego Adans

LEI SECA: ‘Pingunçados’, brasileiros são barrados na porta de estádio e não veem empate entre Paraguai e BrasilReprodução internet

Ao menos, 15 brasileiros foram barrados na noite de ontem (29/3) e não puderam entrar no estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, para assistir ao empate em 2 a 2  entre Paraguai e Brasil. Motivo? Acreditem… não passaram no teste do bafômetro. Pois é, no Paraguai, por lei, é proibido entrar alcoolizado nos estádios.


Nos portões de acesso, policiais ficam com aparelhos que identificam o teor alcoólico. Se alguém que vai entrar no estádio aparenta embriaguez, é obrigado a fazer o teste. Caso seja reprovado, o torcedor é proibido de entrar e tem o documento apreendido temporariamente. Não há limite de álcool no sangue: qualquer indício detectado faz o torcedor ser barrado.


“Não bebi muito. Estou bem, não estou falando com você? Não sabíamos dessa informação”, disse um dos barrados ao canal ESPN. O homem, que pediu para não ser identificado, pagou cerca de R$ 450 no ingresso de visitante e viajou 456 km de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, para tentar acompanhar a partida. No final, restou afogar às magoas na ‘mardita’. Agora, imagine se a ‘lei seca’ chega aos estádios brasileiros…



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.