Esportes

Kieza vai reforçar Bahia até julgamento de recurso apresentado pelo clube

Kieza vai reforçar Bahia até julgamento de recurso apresentado pelo clube

Por Da Redação

Kieza vai reforçar Bahia até julgamento de recurso apresentado pelo clubeDaniela Lameira/divulgação/STJD

O Bahia conseguiu o efeito suspensivo para ter o atleta Kieza em campo. Punido com três jogos de suspensão por infrações no clássico com o Vitória, o atacante poderá reforçar o time até que o recurso seja julgado em última instância no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O efeito foi analisado e liberado pelo Auditor do Pleno Gabriel Marciliano Junior, que concedeu também ao clube pela multa de R$ 25 mil recebida por infrações cometidas pela torcida.


O atacante foi punido por quatro infrações: tirar a camisa e mostrar a blusa de uma organizada suspensa pelo Ministério Público; por ato desleal ao dominar a mão com a bola, ato que gerou a expulsão de Kieza em campo; por se recusar a deixar o campo de jogo paralisando a partida por cerca de dois minutos. Por fim, após o término do primeiro tempo, Kieza retornou ao campo para reclamar e na direção ao vestiário teria proferido xingamentos gravados pela imprensa. Já o Bahia foi denunciado por desordens causadas pela sua torcida.


Julgado no último dia 23 de outubro pelos Auditores da Quarta Comissão Disciplinar, Kieza foi advertido por tirar a blusa e mostrar camisa de uma torcida organizada, suspenso por dois jogos por retardar a saída de campo e uma partida por desrespeitar a arbitragem.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.