Passageiro de ônibus é baleado durante assalto no centro de Salvador

O passageiro foi baleado quando o coletivo transitava na Rua Djalma Dutra, proximidades da região da Sete Portas

Por Da Redação.

O passageiro de um ônibus, da frota de transporte urbano de Salvador, foi baleado durante um assalto, no início da tarde desta sexta-feira (2), no centro da cidade.

+ Homem armado com facão causa pânico em assalto a ônibus em Salvador

O crime aconteceu quando o coletivo transitava pela Rua Djalma Dutra, próximo à região das Sete Portas. Informações preliminares dão conta de que o passageiro teria reagido à ação do crime, quando foi atingido por dois tiros.

+ Tentativa de assalto a ônibus termina com troca de tiros na Avenida Paralela

Foto: Reprodução | TV Aratu

No local, uma reportagem da TV Aratu apurou que a vítima foi identificada pelo prenome Dorival e baleada em um dos ombros e pouco abaixo da axila. 

+ Polícia realiza operação contra roubo a ônibus em Salvador

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros à vítima, que foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Policiais civis e militares estão em busca do criminoso.

Foto: Reprodução | TV Aratu

LEIA MAIS: Homem é morto a tiros dentro de casa em Barra Grande na Ilha de Itaparica

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.