Já classificadas, Mulheres de Aço perdem para o São José no Brasileirão da Série A2
O Bahia agora aguarda seu adversário para a partida válida pelas quartas de final da competição.
Por Da Redação.
Em jogo realizado na tarde deste domingo (23/6) no estádio de Pituaçu, a equipe de futebol feminino do Bahia perdeu a sua invencibilidade no Campeonato Brasileiro da Série A2 ao ser derrotada pelo São José por 2 a 1, em confronto válido pela sétima e última rodada da fase de grupos da competição nacional.
O resultado não interferiu na posição do Bahia no Grupo A. Líder da chave, as Mulheres de Aço terminaram a primeira fase com 16 pontos, com cinco vitórias, um empate e uma derrota.
Agora, o Bahia aguarda os resultados do Grupo B para saber quem será seu adversário na decisiva partida das quartas de final. O confronto definirá uma das quatro equipes que garantem acesso a primeira divisão do futebol feminino de 2025.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).