Filho do goleiro Bruno relata medo do pai e vontade de mudar de nome; "ele é so meu genitor"
Filho do goleiro Bruno relata medo do pai e vontade de mudar de nome; "ele é so meu genitor"
O pequeno bruninho, filho do goleiro Bruno e de Eliza Samúdio, revelou em uma entrevista ao portal UOL na sexta-feira (11/10) que quer mudar de nome para afastar ainda mais a relação com o pai. Bruno é acusado de matar a mãe do garoto em 2010. O corpo dela nunca foi encontrado.
Para o menino, no entanto, o pai só é pai na genética. "Ele é só meu genitor", diz a criança a todo mundo que pergunta. Ainda de acordo com o portal, não há raiva, nem rancor. Apenas medo. "Como vou ter ódio de alguém que não conheço?", argumenta. E conclui, para encerrar o papo e eliminar qualquer dúvida: "Minha mãe é a Eliza".
LEIA MAIS: Goleiro Bruno consegue autorização da Justiça e tem data para voltar ao futebol
Sônia de Fátima, de 53, mãe da Eliza e avó do garoto, também foi entrevistada pelo site."Depois de muita conversa com a psicóloga, decidi não interferir mais. O Bruno Fernandes é uma pessoa, o Bruno Samudio, meu neto, é outra. Ele deve escolher o rumo da própria vida", contou ela.
Bruno Samudio gosta de ser chamado, se possível, só assim. Ele nega o segundo sobrenome, "Souza", do qual queria se desfazer. "Na verdade, ele me diz o tempo todo que queria se chamar Gabriel, que queria mudar de nome. Eu não vou fazer isso, de jeito nenhum. Se o Bruninho, quando for adulto, quiser fazer isso, vou respeitar. Mas não vou interferir no nome que minha filha escolheu", diz a avó. "Levei meu neto para tirar o RG há alguns meses e ele teve de assinar o nome completo naquela partezinha ali embaixo. Escreveu só 'Bruno Samudio' bem grande para que não coubesse mais nada. Não adiantou: o atendente disse que precisaria colocar o "Souza" também e ele fez um escândalo", conta a avó.
LEIA MAIS: Em regime semiaberto, goleiro Bruno assina contrato e posa com a camisa do Poços de Caldas FC
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.