Federação Baiana se posiciona sobre casos de agressão na Série B do Campeonato Baiano
Por meio de nota, a Federação ressaltou seu papel de protagonismo na "administração do futebol baiano" e declarou seu repúdio às atitudes vivenciadas.
Após grandes confusões durante o final de semana (23 e 24/7), nas semifinais da segunda divisão do Campeonato Baiano, a Federação Baiana de Futebol (FBF) se posicionou sobre as brigas na manhã desta segunda-feira (25/7).
Por meio de nota, a Federação ressaltou seu papel de protagonismo na "administração do futebol baiano" e declarou seu repúdio às atitudes vivenciadas nas partidas válidas pelo Campeonato Baiano da Série B de 2022.
"Repudiamos agressões mútuas envolvendo dirigentes, atletas, torcedores e invasão de campo, efetivamente com o registro de fatos lamentáveis e reprováveis.", lamentou.
Ainda por meio da nota, a FBF aproveitou para destacar que tais ações "desprezíveis" não passarão impunes. Segundo a FBF, as atitudes frente ao Tribunal de Justiça do Futebol do Estado da Bahia (TJDFBA) já estão sendo tomadas para encontrar e culpar os responsáveis.
LEIA MAIS: Fim de semana do futebol baiano tem pancadaria, confusão e muita reclamação em várias partidas; veja vídeos
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!