Ex-técnico do Vitória, Ricardo Silva é levado à delegacia após denúncia de estupro
Em nota, a PM indica que a denúncia foi feita pela mãe da suposta vítima
Vice-campeão da Copa do Brasil com o Vitória, em 2010, o técnico Ricardo Silva foi levado para a delegacia, em Salvador, após ser alvo de uma denúncia por estupro. A informação foi confirmada ao Aratu On nesta quarta-feira (11/9), pela assessoria de imprensa da Polícia Militar.
Em nota, a PM indica que a denúncia foi feita pela mãe da suposta vítima. A corporação aponta, ainda, que o suposto crime não aconteceu nesta quarta, mas em outra data.
Policiais militares da 39ª CIPM foram acionados para averiguar a ocorrência. Ricardo e a suposta vítima foram encaminhados à 9ª Delegacia Territorial, na Boca do Rio.
Após sair do Leão, ele rodou por clubes da Bahia, como Botafogo, Galícia, Jacuipense, Jacobina, Jequié, entre outros. Fora do estado, treinou o Asa de Arapiraca, de Alagoas
Em 2022, após três anos desempregado, voltou ao Vitória como auxiliar técnico. Ajudou a montar o time que subiu da Série C para a B, mas foi demitido em abril daquele ano, junto com o técnico Geninho.
O Aratu On tenta contato com a defesa de Ricardo Silva, mas, até o momento, não recebeu resposta.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).