Estreante Jacaré marca dois e crava triunfo do Bahia sobre o Cruzeiro na série B do Brasileirão
"Acho que nós temos um jogo coletivo e mostramos uma coletividade defensiva que antes não mostramos com tanta força. Soubemos sofrer hoje", disse Guto Ferreira.
A rede balançou apenas no segundo tempo, mas levantou o ânimo da torcida na Arena Fonte Nova, em Salvador. Com dois gols do estreante Vitor Jacaré, o Bahia venceu o Cruzeiro no primeiro jogo pela Série B do Campeonato Brasileiro, na noite dessa sexta-feira (8/4).
Depois da partida, o técnico Guto Ferreira afirmou que a equipe "soube sofrer". "Acho que nós temos um jogo coletivo e mostramos uma coletividade defensiva que antes não mostramos com tanta força. Soubemos sofrer hoje", disse, e aproveitou para enaltecer e convocar os torcedores para os próximos jogos.
"É uma questão que temos que ter uma postura assim, respeitando cada adversário e se entregando muito. Quanto ao nosso torcedor, precisamos deles. E, principalmente, com essa postura de hoje. Hoje não jogamos com 11. Jogamos com muito mais. Só para ter uma ideia. Você está falando de acreditar... Eu entrei para dar entrevista antes da partida, e um garoto veio, me chamou, e me ofereceu uma fitinha do Senhor do Bonfim. É fé, acreditar. Ele mostrou para mim. E a resposta para ele e todos: acreditem e venham juntos que nós vamos chegar", declarou em coletiva de imprensa.
O tricolor baiano volta a entrar em campo na próxima sexta-feira (15/4), às 21h30, contra o Náutico, nos Aflitos.
LEIA MAIS: Da Bahia para a imortalidade: Gilberto Gil toma posse na Academia Brasileira de Letras
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.