Em vídeo, Gilberto afirma que pretende voltar a jogar no Bahia e revela outra vontade; assista
Depois, quando perguntaram se eles voltariam a morar na Bahia, Natália foi enfática: "sim, gente. Com certeza! Nossa casa vai ser construída lá. Voltaremos em breve".
"Tão deixando a gente sonhar", pode dizer um mais emocionado torcedor do Bahia. O motivo? O ídolo Gilberto, que deixou o clube no final do ano passado, afirmou que pretende, sim, voltar a vestir a camisa tricolor.
A afirmação foi feita ao responder uma pergunta pelo Instagram da esposa, Natalia Barreto. "Essa vai pro Giba. Pretende jogar no Bahia novamente um dia? Time que você brilhou", perguntou um(a) seguidor(a), ao que Gilberto respondeu que sim. "Tentar jogar o máximo". Ele revelou, ainda, que depois vai querer ser treinador, ou de alguma outra área, "pra ajudar".
Depois, quando perguntaram se eles voltariam a morar na Bahia, Natália foi enfática: "sim, gente. Com certeza! Nossa casa vai ser construída lá. Voltaremos em breve".
VEJA ABAIXO
Em vídeo, Gilberto afirma que pretende voltar a jogar no Bahia e revela outra vontade; assista: https://t.co/KFMGI9KVIL pic.twitter.com/Y354dZkK2C
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) March 23, 2022
GILBERTO NO BAHIA
O atacante se despediu oficialmente do tricolor baiano no dia 30 de dezembro de 2021. Em quatro temporadas, entrou em campo 189 vezes e marcou 83 gols, tornando o atleta o maior artilheiro do Bahia na história do Brasileirão, além do 16º maior artilheiro de todos os tempos do clube, à frente de nomes como Bobô e Marito.
Na época, ele agradeceu à torcida pelo carinho.
Leia abaixo, na íntegra:
"Por 189 vezes entre em campo vestindo essa camisa pra defensor do Esporte Clube Bahia.
Foram 4 temporadas que me colocaram na história do ESQUADRÃO DE AÇO e que colocaram esse clube na minha trajetória pra sempre.
Não tenho muito o que dizer sobre o que o Bahia passou a representar na minha carreira e, mais importante, no meu coração.
Só queria agradecer.
Se consegui marcas e números com essa camisa, que me puseram ao lado dos maiores nomes da história desse grande clube, não foi sozinho.
Preciso dividir isso com todos os jogadores que estiveram do meu lado durante esse tempo, funcionários, dirigentes e, em especial, com vocês, torcida.
Agradeço por cada vez que me aplaudiram, que me cobraram, me incentivaram. E agradeço por todas as vezes que explodimos juntos em alguma comemoração. Jamais esquecerei a energia de vocês.
Essa torcida me qualifica ser o melhor que eu poderia ser.
Isso é algo que carregarei sempre comigo e com a consciência em paz: toda vez que entrei no campo pelo Bahia, jogando bem ou mal, acertando ou errando, sei que dei o melhor de mim naquele dia.
Deixei tudo que não tinha campo. Briguei por cada bola. Corri tudo que podia. E vocês não merecem nada menos que isso.
Mas, como todo ciclo tem um final, chegou a hora de encerrar esse.
Infelizmente não conseguimos evitar que essa minha última temporada terminasse da forma como terminou - e isso me doeu demais.
Eu tinha planejado de uma forma muito diferente na minha cabeça. Mas nem sempre as coisas são como a gente sonha.
Mas saibam que, onde eu estiver, sempre estarei torcendo por esse clube e por vocês.
Obrigado por tudo, mais uma vez.
BBMP ❤️ "
LEIA MAIS: Baiano Ednaldo Rodrigues é eleito Presidente da CBF; gestão vai até 2026
LEIA MAIS: Central telefônica do Samu 192 está temporariamente suspensa; veja novo número
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.