Esportes

Em jogo do Brasil no Sul-Americano de Vôlei, cachorro invade quadra e rouba a cena

O animal interrompeu o confronto ao invadir a quadra por dois momentos distintos da partida

Por Da Redação

Em jogo do Brasil no Sul-Americano de Vôlei, cachorro invade quadra e rouba a cenaReprodução/Twitter
Um fato inusitado marcou a classificação do Brasil para a decisão do Campeonato Sul-Americano de Vôlei Feminino sub-17, realizado no Peru. Em meio a partida, vencida pela equipe canarinho por 3 sets a 0 contra as donas da casa, um cachorro interrompeu o confronto ao invadir a quadra por dois momentos distintos da partida.
Na primeira ocasião, o animal apareceu antes do início da partida e saiu rapidamente do local. Entretanto, já no segundo set, o “doguinho” voltou a passear pela quadra e se negou a sair quando foi chamado por um dos gandulas do jogo.
Confira abaixo o momento da “invasão”:
https://twitter.com/QGdoVolei/status/1708301281800966273
Apesar do “incidente”, as meninas do Brasil não tiveram dificuldades em fechar a partida com o placar de 25/12, 25/19 e 25/16, classificando-se para a final contra a Argentina. 
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.