Durante Supercopa de MMA, atleta mexicano erra o alvo e manda juiz para a lona; veja vídeo
A luta foi paralisada no mesmo instante. Apesar do susto, o juíz conseguiu se recuperar e seguiu medindo o confronto.
Durante uma luta válida pela Supercopa Internacional de MMA por equipes, disputada nessa quarta-feira (9/3), no Bahrein, no Oriente Médio, um nocaute chamou bastante a atenção. Na luta entre o México e a Irlanda, quem "beijou a lona” foi o árbitro do combate.
Scott Marhardt é o nome do juiz. Numa tentativa de acertar um chute alto no irlandês, o atleta do México errou a mira e acertou o golpe no queixo do árbitro, que imediatamente caiu. A luta foi paralisada no mesmo instante.
Confira o vídeo:
Apesar do susto, Marhardt conseguiu se recuperar e seguiu mediando o confronto. Ao fim da luta, o juiz pôde se sentir “vingado”, de certa forma, pois quem levou a vitória foi a equipe da Irlanda, que vai disputar a final da competição neste sábado (12), contra a anfitriã, a equipe do Bahrein.
A Supercopa Internacional de MMA é disputada por oito países, que são representados por nove atletas amadores, entre homens e mulheres. As premiações são de 100 mil dólares para a equipe vencedora e 75 mil dólares para a vice-campeã.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.