Disputa da Supercopa do Brasil será em Brasília; Fonte Nova era cotada para sediar evento
A partida acontecerá no dia 29 de janeira, às 16h e vai colocar Palmeiras e Flamengo frente a frente
O palco que vai receber a Supercopa do Brasil entre Flamengo e Palmeiras foi confirmado nesta quarta-feira (11/1) pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O jogo entre o campeão do Campeonato Brasileiro e o vencedor da Copa da Brasil acontecerá no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Por causa da invasão dos prédios dos três poderes em Brasília, ocorrida no último final de semana, a CBF analisou transferir a partida para outro lugar e Salvador era uma das cidades concorrentes. O detalhe é que no dia do jogo da Supercopa haverá o primeiro BaVi do ano.
LEIA MAIS: URGENTE: Bolsonaristas radicais invadem Congresso e STF; "Terroristas", diz Janones
O interventor federal da segurança pública do Distrito Federal, Ricardo Cappelli, afirmou por uma rede social que a CBF entrou em contato perguntando sobre as condições de segurança na cidade. Na postagem, Cappelli disse: “Afirmei que há plena condição de segurança, se a confederação assim decidir.”
A partida acontecerá no dia 29 de janeira, às 16h. Será a quarta edição da Supercopa, que voltou a ser disputada em 2020 e tem o Flamengo como única equipe presente em todas as edições e que também é o maior vencedor, com dois títulos (2020 e 2021). O Atlético-MG ganhou a edição de 2022.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!