Esportes

Cristiano Ronaldo deve assinar com clube da Arábia Saudita e pode virar embaixador do país; diz jornal

De acordo com o jornal, o contrato do atacante será até o ano de 2030, divididos da seguinte forma: dois anos e meio como atleta do Al-Nassr e os demais como embaixador da Arábia Saudita

Por Lucas Pereira

Cristiano Ronaldo deve assinar com clube da Arábia Saudita e pode virar embaixador do país; diz jornalCréditos da foto: Instagram/@cristiano

Passada a Copa, parece que o destino do craque português, Cristiano Ronaldo, está praticamente traçado. Segundo o jornal Marca, CR7 está bem próximo de fechar um acordo com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, mesma equipe do brasileiro Anderson Talisca.


De acordo com o jornal, o contrato do atacante será até o ano de 2030, divididos da seguinte forma: dois anos e meio como atleta do Al-Nassr e os demais como embaixador da Arábia Saudita para a candidatura do país juntamente com Egito e Grécia para realização da Copa de 2030. 


Ronaldo está sem clube desde que teve seu contrato rescindido com o Manchester United, durante a Copa do Mundo. Caso a negociação seja concretizada, o “Robozão” receberia como jogador valores na casa dos 200 milhões de euros em casa temporada, aumentando mais durante o período como embaixador. 


LEIA MAIS: Jornalista erra fisiologia, comete gafe e afirma que Pelé tem “câncer no colo do útero”; assista


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.