Cristiano Ronaldo deve assinar com clube da Arábia Saudita e pode virar embaixador do país; diz jornal
De acordo com o jornal, o contrato do atacante será até o ano de 2030, divididos da seguinte forma: dois anos e meio como atleta do Al-Nassr e os demais como embaixador da Arábia Saudita
Passada a Copa, parece que o destino do craque português, Cristiano Ronaldo, está praticamente traçado. Segundo o jornal Marca, CR7 está bem próximo de fechar um acordo com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, mesma equipe do brasileiro Anderson Talisca.
De acordo com o jornal, o contrato do atacante será até o ano de 2030, divididos da seguinte forma: dois anos e meio como atleta do Al-Nassr e os demais como embaixador da Arábia Saudita para a candidatura do país juntamente com Egito e Grécia para realização da Copa de 2030.
Ronaldo está sem clube desde que teve seu contrato rescindido com o Manchester United, durante a Copa do Mundo. Caso a negociação seja concretizada, o “Robozão” receberia como jogador valores na casa dos 200 milhões de euros em casa temporada, aumentando mais durante o período como embaixador.
LEIA MAIS: Jornalista erra fisiologia, comete gafe e afirma que Pelé tem “câncer no colo do útero”; assista
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!