Jornalista erra fisiologia, comete gafe e afirma que Pelé tem “câncer no colo do útero”; assista
A questão é que essa não é a doença de Pelé, uma vez que, sendo homem, ele não possuí útero. Nem mesmo o âncora do jornal, Daniel Caniato, percebeu a gafe cometida
Durante uma passagem ao vivo na manhã desta quinta-feira (22/12), um repórter da Jovem Pan News atualizava as informações sobre o estado de saúde do rei Pelé, que está internado desde o dia 29 de novembro. Antes de finalizar, o repórter João Vitor Rocha informou que o ex-jogador sofre de um “câncer no colo do útero”.
A questão é que essa não é a doença de Pelé, uma vez que, sendo homem, ele não possuiu útero. Nem mesmo o âncora do jornal, Daniel Caniato, percebeu a gafe cometida. Confira:
O repórter João Vitor Rocha trouxe “informações” inéditas nesta manhã: Pelé foi detectado com câncer no colo do útero! Eu escutei “colo do útero” sério? pic.twitter.com/yLkNy3NnO8
— Julio Schneider 🇧🇷🇺🇸 (@juliovschneider) December 22, 2022
Aos 82 anos, o rei do futebol está internado em razão de um câncer no cólon, também conhecido como câncer de reto. O último boletim divulgado na noite de ontem (21) diz que Pelé teve uma piora no estado de saúde e a filha dele, Kely Nascimento, informou que a família passará o Natal no hospital, ao lado do pai.
LEIA MAIS: Pelé tem piora no estado de saúde e filha diz que família vai passar Natal no hospital
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!