Com gol de Gabi Nunes, Brasil vence a Nigéria em estreia nos jogos olímpicos de Paris 2024

Marta abriu o placar, mas gol foi anulado após constatação de impedimento pelo VAR

Por Juana Castro.

Com gol de Gabi Nunes, Brasil vence a Nigéria em estreia nos jogos olímpicos de Paris 2024Gabi Nunes marcou gol da partida | Foto: Rafael Ribeiro/CBF

A seleção feminina de futebol do Brasil estreou com vitória nos Jogos Olímpicos de Paris 2024, nesta quinta-feira (25/7), véspera da abertura oficial do evento esportivo. Com gol de Gabi Nunes ainda no primeiro tempo, a equipe brasileira venceu a Nigéria por 1 a 0, em Bordeaux.

A partida foi marcada pela presença de Marta, que balançou as redes da partida pela primeira vez, mas o gol foi anulado após o VAR constatar impedimento na assistência de Antonia. Pouco depois, o placar do jogo foi cravado por Gabi.

Com o resultado, o Brasil ocupa a segunda posição no Grupo C, com três pontos, atrás da Espanha, que venceu o Japão por 2 a 1 e lidera pelo número de gols marcados.

LEIA MAIS: Após vitória contra a Espanha, goleira da seleção de handebol, Gabi Moreschi, ganha milhares de seguidores

LEIA MAIS: Maior medalhista do atletismo feminino, americana lança berçário na Vila Olímpica de Paris

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.