Camisa da seleção na Copa custa mais que a metade do Auxílio Brasil; material começa a ser vendido

Na parte interna da camisa, na altura da nuca, há um grafismo em homenagem à "Garra Brasileira". Já a parte interna frontal da camisa amarela traz o detalhe da bandeira do Brasil.

Por Da Redação.

Camisa da seleção na Copa custa mais que a metade do Auxílio Brasil; material começa a ser vendido  Twitter / CBF

A contagem para o início da Copa do Mundo 2022 já começou. Faltam 105 dias. Quem for torcer para Seleção Brasileira já pode ir preparando o bolso. Afinal, desde o domingo (7/8) começaram as vendas das novas camisas do Brasil.

Por enquanto, já estão à venda  exclusivamente no site da Nike - por R$ 349,99 e em todo o mercado brasileiro a partir de sexta-feira (12/8) -. O valor chama a atenção por ser mais da metade que o Auxílio Brasil - benefício de R$ 600 pago pelo Governo Federal a cerca de 5,2 milhões de pessoas por conta da crise que assola o país -. 

A camisa titular, predominantemente amarela, é estampada com desenhos inspirados na pele de onça e tem detalhes em verde na gola e nas mangas. Os shorts são azuis com a numeração em amarelo, enquanto as meias brancas exibem detalhes em verde e azul.

Já o uniforme reserva é azul e traz as pintas de onça nas mangas, em verde. O calção branco traz a numeração em verde, e o meião azul com detalhes em verde e amarelo.

Na parte interna da camisa, na altura da nuca, há um grafismo em homenagem à "Garra Brasileira". Já a parte interna frontal da camisa amarela traz o detalhe da bandeira do Brasil.

"Vibrante e arrojado, o uniforme 2022 da seleção brasileira homenageia a coragem e a cultura de um povo que nunca desiste. Inspirado na garra e beleza da onça, a camisa une todos os brasileiros", postou a CBF.

A campanha intitulada "Veste a Garra" traz personalidades como Alisson, Richarlison, Rodrygo, Philipe Coutinho, Marquinhos, Adriana e Ronaldo Fenômeno, além de famosos de fora do futebol, como o velocista Paulo André, o rapper Djonga, o funkeiro MC Hariel, a streamer Babi Loud e a judoca Rafaela Silva.

LEIA MAIS: PM suspeito de atirar em campeão de jiu-jítsu se entrega e é preso, em São Paulo

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.