Binha de São Caetano diz que Bahia poderia ter contratado Messi; "falta um presidente 'retado', que ame o clube!"
“O que falta no Bahia é um presidente retado, que ame o clube, que venha saber investir. Essa diretoria, aí, não tem condição nenhuma de dirigir o Bahia!”, disse
Um eterno postulante à presidência do Esporte Clube Bahia, Binha de São Caetano, vive atento às possibilidades de melhorias para o seu time do coração. Por isso, não são raras as vezes que o famoso torcedor tricolor fica indignado com os insucessos dentro de campo e com ações, ou falta delas, por parte dos cartolas que gerenciam o Esquadrão.
O episódio mais recente envolveu o anúncio da contratação do craque argentino, Lionel Messi, anunciado nesta terça-feira (10/8) pelo Paris Saint-Germain. O suposto “drible” do time francês pra cima do “Baêa” foi recebido com desalento pelo folclórico torcedor.
“O que é que o PSG tem mais de que o Bahia?”, indagou em um vídeo que fez e circula em grupos do WhatsApp. Binha deixou subentendido que Guilherme Bellintani e seu staff teriam condições de fazer uma proposta ao ex do Barcelona, convidando o craque para defebder o time da “Boa Terra”.
“O que falta no Bahia é um presidente retado, que ame o clube, que venha saber investir. Essa diretoria, aí, não tem condição nenhuma de dirigir o Bahia!”, bradou.
Binha justificou sua indignação, dizendo que, se presidente fosse, colocaria 400 mil sócios no clube, pagando R$ 100 por mês. Nas contas feitas pelo presidenciável, o Bahia conseguiria arrecadar, pelo menos, R$ 480 milhões ao ano.
Binha garante que o Bahia poderia ter contratado Messi. pic.twitter.com/1NaY05mM4p
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) August 11, 2021
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.