Baianos: Kevin e Amanda vencem adversários no UFC Rio
Baianos: Kevin e Amanda vencem adversários no UFC Rio
O apelido de Leoa não é à toa. Amanda Nunes entrou com apetite no octógono do UFC Rio 6, neste sábado, no Maracanãzinho. A atleta da American Top Team venceu Shayna Baszler por nocaute técnico, com apenas 1m56s de combate, e levou o público nas arquibancadas ao delírio.
Amanda começou no ataque, procurando atingir o rosto e a linha de cintura da adversária, que sentiu o peso das mãos da brasileira. Shayna tentou dar o troco ao procurar a queda, mas foi frustrada pela baiana. Sob o apoio da torcida, Amanda desferiu um chute baixo, acertou em cheio o joelho da americana, que caiu na hora. Sem ação e se contorcendo de dor no solo, Shayna virou presa fácil para a Leoa, que descarregou alguns golpes no chão até conquistar a vitória. Depois do combate, após se desculpar por acertar golpes na americana mesmo com o aviso do árbitro Mario Yamasaki de que o combate estava acabado, Amanda conversou por alguns segundos com Dana White ainda dentro do octógono. O presidente do UFC fez sinal de positivo e elogiou a performance da brasileira.
Com o resultado, Amanda se recupera da derrota por Cat Zingano, no UFC 178, em setembro do ano passado. Já Baszler acumula o terceiro revés seguido e corre risco de ser demitida da organização.
Kevin encerrou a luta em 1 minuto e 31 segundos; com apenas um golpe
O baiano Kevin de Souza precisou de apenas um golpe para vencer o japonês Katusnori Kikuno, no UFC Rio na noite deste sábado (21). O brasileiro venceu pela 10ª vez seguida na carreira (a terceira pelo Ultimate) encerrou a luta em apenas 1m31s.
Kevin acertou um direto de direita, que levou o rival à lona. Ele ainda conectou mais um soco com o adversário caído, antes da interrupção do árbitro. O baiano tem a marca de 16 vitórias e três derrotas no cartel em combate válido pelo peso-pena (até 66 kg).