BA-VI: Tricolores e rubro-negros encaram filas para compra de ingresso do clássico
BA-VI: Tricolores e rubro-negros encaram filas para compra de ingresso do clássico
A pouco menos de três dias do primeiro clássico Ba-Vi do ano – às 16h, na Fonte Nova?, a torcida do Bahia enfrenta nesta manhã (10/3) uma enorme fila nas bilheterias da Fonte Nova. Como é o mandante da partida, os tricolores terão à disposição 90% da capacidade do estádio. Os guichês do estádio iniciaram as vendas hoje e funcionam das 9h às 17h. Outras opções de compra para a torcida tricolor são as seis lojas da Casa do Tricolor, situadas: no Bonfim, Pau da Lima, Salvador Norte Shopping, Bela Vista, Paseo Itaigara e Villas do Atlântico. Nestes estabelecimentos, porém, só se vendem ingressos de inteiras, para os setores Leste, Oeste e Lounge.
Já os rubro-negros, que tem direito 10% (pouco mais de 4.470 ingressos), também encaram filas nesta quinta-feira (10/3) . Desta vez, porém, no Shopping Capemi, no Caminho das Árvores. Isto porque, a venda dos bilhetes iniciada hoje no local é restrita aos sócios Sou Mais Vitória. Amanhã (11/3), porém, segundo o site oficial do Vitória, no mesmo horário (das 9h às 18h) e local, a venda será aberta a todos os torcedores. Aos rubro-negros, os valores são de R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia).
Desfalques-
Para a partida, o técnico Doriva vive um verdadeiro dilema. Afinal, o departamento médico do Tricolor de Aço está lotado. E, o pior: não há previsão de melhora até o duelo contra o arquirrival. Para se ter ideia, dos jogadores que hoje estão no DM, à princípio, apenas o lateral João Paulo tem chance de voltar à equipe. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o atacante Hernane, e os laterais Moisés e Tinga não jogam. Os meias Gustavo Blanco e Danilo Pires serão reavaliados esta tarde para ver se têm condições de jogo.
Mas nem só de dor de cabeça vive Doriva. O treinador do Bahia ganhou o retorno de Luisinho. O atacante, que foi vetado para a partida contra o Galícia ? que acabou em goleada tricolor por 4 a 0 ?, por conta de uma entorse no tornozelo, não preocupa para o clássico.
Do outro lado, na Toca do Leão… o técnico Vagner Mancini, a princípio, pode contar com o retorno do atacante Marinho, recém-recuperado de um edema ósseo.