Atlético de Alagoinhas garante vaga às semifinais do Baianão Feminino; confira resultados
Carcará, Bahia e Vitória já estão confirmados para a próxima fase do campeonato estadual
Por Da Redação.
A oitava rodada do Campeonato Baiano de Futebol Feminino confirmou mais um classificado às semifinais do torneio. Trata-se do Atlético de Alagoinhas, que goleou o Jacuipense por 4 a 1 e ficou com a segunda vaga do Grupo 2 do certame estadual.
O jogo, realizado no último domingo (22/9), deixou o Carcará com 16 pontos e sem chances de ser alcançado pelo Jequié, que um dia antes (21/9) goleou o Barcelona de Ilhéus por 8 a 1 no Mário Pessoa. O Bahia, que folgou na tabela, é a outra equipe da chave já classificada.
Já pelo Grupo 1, a luta pela última vaga segue competitiva entre FSA, Lusaca e Jacobina. Com uma partida a mais que seus adversários, as feirenses venceram o Jacobina por 4 a 0 na Vila Olímpica e chegaram aos 12 pontos, confirmando sua segunda posição na tabela. O Lusaca, que folgou na tabela, está na terceira posição com sete pontos, enquanto os jacobinenses tem seis pontos na quarta posição.
Fechando a rodada, o Vitória fez 16 a 0 na Juazeirense e chegou aos 66 gols marcados com saldo de 64. O resultado deixou as Leoas com melhor aproveitamento do torneio, a frente das Mulheres de Aço por dois gols marcados e um de saldo.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).