AO VIVO Últimas Notícias
09/07/2024 21h00 | Atualizado em 09/07/2024 20h52

Sem clubes baianos, Copa 2 de Julho conhece os semifinalistas da edição 2024

As partidas decisivas serão realizadas na próxima quinta-feira (11/7), no Estádio de Pituaçu

Sem clubes baianos, Copa 2 de Julho conhece os semifinalistas da edição 2024 Foto: Divulgação/Sudesb
Edimário Duplat

Quatro times garantiram suas vagas nas semifinais da Copa 2 de Julho Sub-15. Os confrontos serão entre Atlético Mineiro e Goiás, além de Botafogo contra Palmeiras. As partidas decisivas serão realizadas na próxima quinta-feira (11/7), no Estádio de Pituaçu, às 9h e 10h30, respectivamente. A grande final acontecerá no sábado (13/7), às 10h, também no estádio metropolitano, com entrada gratuita.

O atual campeão da Copa 2 de Julho, o Galo mineiro assegurou sua vaga nas semifinais ao vencer o Vasco por 1 a 0 na manhã desta terça-feira (9/7). O Vasco, que havia eliminado a Seleção Brasileira nos pênaltis, não conseguiu passar pelos mineiros, que avançaram em busca do bi.

Por outro lado, o Goiás conquistou sua classificação ao derrotar o Fortaleza também por 1 a 0. Esta vitória foi marcada por um toque de revanche, já que o time goiano havia perdido para o Fortaleza na fase de grupos. O Goiás volta às semifinais da Copa 2 de Julho pela primeira vez desde a estreia do torneio em 2007.

O Palmeiras, com 100% de aproveitamento, avançou às semifinais ao vencer a seleção de Santa Rita de Cássia por 3 a 1. O time baiano, uma das surpresas da competição, caiu diante do poderio alviverde, que segue como um dos favoritos.

O Botafogo garantiu sua vaga ao vencer o Vitória por 2 a 0 nas quartas de final. Este duelo reeditou a rivalidade do ano passado, quando o Botafogo também eliminou o Vitória na mesma fase do torneio. Na abertura do grupo E desta edição, o Vitória havia vencido o Botafogo, mas não conseguiu repetir o feito nas quartas.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).