AO VIVO Últimas Notícias
20/06/2024 22h04 | Atualizado em 20/06/2024 22h24

Com gol no fim, Bahia perde para o Flamengo e vê time carioca assumir liderança do Brasileirão

Esquadrão perde segundo jogo no Brasileirão e cai para a quinta posição

Com gol no fim, Bahia perde para o Flamengo e vê time carioca assumir liderança do Brasileirão Foto: Divulgação/Bahia
Edimário Duplat

Em jogo realizado nesta quinta-feira (20/6) no estádio do Maracanã, o Bahia acabou derrotado em 2 a 1 para o Flamengo, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro 2024. O resultado deixou o rubro-negro carioca na liderança com 21 pontos, enquanto o Tricolor cai para a quinta posição com 18 pontos conquistados e saldo pior que o Athletico, atual quarto lugar.

O primeiro tempo foi marcado por muito controle do Esquadrão, que mesmo com mais posse de bola que o adversário não conseguiu converter essa vantagem em gols. Com isso, foi o Flamengo que abriu o marcador com Gerson em assistência de Pedro. Entretanto, não demorou para que a equipe comandada por Rogério Ceni chegasse ao empate em belo gol de Everaldo.

Na segunda etapa, o Bahia seguiu bem nos primeiros minutos complementares, mas não conseguia criar e levar perigo ao gol dos anfitriões. Com isso, a equipe passou a perder espaço para o rubro-negro, que aumentou sua intensidade após as substituições e pressionou o Esquadrão até o gol de desempate. 

Agora, o Bahia volta a campo no próximo domingo (23/6), quando enfrenta o Cruzeiro na Fonte Nova às 16h. Já o Flamengo encara o Fluminense no mesmo dia e horário no Maracanã.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).