AO VIVO Últimas Notícias
13/06/2024 17h30 | Atualizado em 13/06/2024 17h05

Yan Couto declara que CBF recomendou que atleta não usasse cabelo rosa na Seleção Brasileira

Atleta retirou a tinta do cabelo durante estadia na Seleção

Yan Couto declara que CBF recomendou que atleta não usasse cabelo rosa na Seleção Brasileira Foto: Vitor Silva/CBF
Edimário Duplat

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) recomendou que o lateral Yan Couto não utilizasse cabelo pintado de rosa enquanto estivesse na Seleção Brasileira. Isto pelo menos é o que o atleta afirma em entrevista ao UOL antes dos amistosos que antecedem a Copa do Mundo. 

“Foi um pedido, basicamente. Falaram que o rosa é meio ‘vacilão’ assim. Eu não acho, mas vou respeitar, né. Me pediram, vou fazer”, afirmou o jogador na ocasião.

Titular no jogo contra o México, vencido por 3 a 2 pela Seleção, e reserva no empate em 1 a 1 com os EUA, Yan Couto se apresentou à seleção sem a cor rosa no cabelo.

Entretanto, o mesmo jogador já atuou pelo Brasil com o cabelo tingido de rosa, nos jogos contra Venezuela e Uruguai pelas eliminatórias da Copa do Mundo.

Já quando enfrentou Inglaterra e Espanha, em amistosos realizados no mês de março, o atleta retirou o rosa e pintou novamente quando retornou ao seu clube. 

Atleta do Girona, Yan Couto afirma que o rosa virou tendência na cidade por conta da campanha do time na atual temporada.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).