AO VIVO Últimas Notícias
12/06/2024 18h30 | Atualizado em 12/06/2024 17h51

Carpini elogia segundo tempo do Vitória e fala sobre próximos jogos no Barradão

Leão foca agora em conseguir sua primeira vitória na competição

Carpini elogia segundo tempo do Vitória e fala sobre próximos jogos no Barradão Foto: Victor Ferreira / EC Vitória
Edimário Duplat

Depois do empate em 1 a 1 com o Juventude, em partida realizada na última terça-feira (11/6) em Caxias do Sul, o treinador Thiago Carpini elogiou a postura do Vitória durante a partida e já projeta os próximos jogos do time para os próximos confrontos válidos pelo Campeonato Brasileiro 2024.

“A ideia no segundo tempo era soltar um pouco mais. Acho que funcionou bem, vamos valorizar o ponto conquistado. Sobre a formação ideal, é uma seleção natural, cada um vai ocupando seus espaços. A gente ainda vem sofrendo com ausências, alguns jogadores nunca treinaram comigo, mas vamos superar essas dificuldades. Estou muito contente com o que os atletas têm feito, seguimos acreditando no que vai acontecer”, comentou o comandante rubro-negro.

Para Carpini, o time ainda precisa melhorar o setor ofensivo e tem agora boas oportunidades de pontuar no torneio. Contra Internacional e Atlético Mineiro, o Vitória volta a jogar no Barradão e vai em busca de quebrar um tabu indigesto no atual Brasileirão.

“O jogo em casa é outra ideia. Pode ser que a gente tenha um ou dois retornos do departamento médico, jogadores que estão na fase de transição. Então a gente pode ganhar opções para esse jogo que é diferente, que a gente tem que ter mais iniciativa, mas sem perder a postura defensiva.”, completou.

A partida contra o Inter acontece no próximo domingo (16/6), às 16h, no Manoel Barradas.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).