AO VIVO Últimas Notícias
03/01/2023 17h58 | Atualizado em 03/01/2023 18h04

Presidente do UFC é gravado agredindo esposa em festa de Ano Novo

“Falo há anos que nunca há justificativa para um homem bater em uma mulher", disse Dana

Presidente do UFC é gravado agredindo esposa em festa de Ano Novo Foto: Instagram/@danawhite
Lucas Pereira

Acostumado com o mundo das lutas e golpes, o presidente do UFC, Dana White, iniciou o ano com uma polêmica “nas costas”. Um vídeo dele agredindo sua esposa foi divulgado nas redes sociais e acabou viralizando. 

De acordo com o site TMZ, Dana e sua esposa Anne curtiam a virada do ano no Novo México. Nas imagens, eles estão discutindo, quando a mulher tenta se afastar e acerta um tapa no rosto do chefão do UFC. Imediatamente, Dana revida o tapa.

Em seguida, a confusão se forma e pessoas próximas separam o casal. Confira as imagens.

Após o incidente, Dana concedeu entrevista ao próprio TMZ se desculpando pelos atos. “Falo há anos que nunca há justificativa para um homem bater em uma mulher. Essa é uma daquelas situações horríveis, estou envergonhado, mas também estamos mais preocupados com nossos filhos agora.”

Ele ainda acrescentou que “as pessoas terão opiniões sobre isso e a maioria estará certa, especialmente no meu caso. Você não agride uma mulher, nunca”, comentou.

Anne também se manifestou sobre o caso, afirmando ter sido a primeira vez que foi agredida pelo companheiro. “Infelizmente nós dois bebemos demais no ano novo e as coisas saíram do controle, em ambos os lados. Conversamos sobre isso como uma família e nos desculpamos uns com os outros”, disse ela.

LEIA MAIS: “Só vão onde pagam cachê”; craque Neto critica ex-campeões por ausência em velório de Pelé

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!