AO VIVO Últimas Notícias
02/11/2022 19h00 | Atualizado em 02/11/2022 18h26

STJD adia julgamento sobre confusão em Sport x Vasco; resultado interessa ao Bahia

Se o Vasco fosse declarado vencedor da partida, chegaria ao acesso e complicaria a vida do Bahia, que poderia ficar fora do G4 em caso de tropeço contra o CRB

STJD adia julgamento sobre confusão em Sport x Vasco; resultado interessa ao Bahia Foto: reprodução / SporTV
Da Redação

Relatora no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) do processo sobre a confusão no jogo entre Sport 1×1 Vasco, pela 35ª rodada da Série B, a auditora Adriene Hassen atendeu o pedido da Procuradoria e adiou o processo da pauta da Quarta Comissão Disciplinar, que seria apreciado nesta quinta-feira (3/11). Outra data não foi definida.

O julgamento poderia mudar os rumos da competição. Se o Vasco fosse declarado vencedor da partida, chegaria ao acesso e complicaria a vida do Bahia, que poderia ficar fora do G4 em caso de tropeço contra o CRB no próximo domingo (6/10), em Maceió, pela última rodada da Segunda Divisão.

Na partida, realizada em 16 de outubro, torcedores do Sport invadiram o gramado e ameaçaram jogadores do Vasco. O fato aconteceu após o time carioca empatar o jogo aos 49 minutos do segundo tempo. Os atletas provocaram a torcida rubro-negra, que reagiu.

O Sport foi denunciado em três artigos do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (205, 211 e 213) e também nos artigos 19 e 20 do Regulamento Geral de Competições da CBF, podendo ser punido com perdas de mando de campo, multa e perda do ponto conquistado na partida, com o adversário sendo vencedor do jogo.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Fonte: Da redação