Esportes

Deu ruim! Narrador tem dor de barriga ao vivo e abandona transmissão de partida; veja vídeo

A partida em questão foi entre Ponte Preta e Cruzeiro pela Série B do Campeonato Brasileiro. O time mineiro venceu a partida por 4 a 1.

Por Da Redação

Deu ruim! Narrador tem dor de barriga ao vivo e abandona transmissão de partida;  veja vídeoreprodução / youtube

Uma cena inusitada ocorreu na transmissão da partida entre Ponte Preta e Cruzeiro, pela Rádio 98FM, de Minas Gerais, nesta última quarta-feira (28/9). O locutor Guilherme Mello narrava a partida, quando, de repente, se levantou e abandonou a transmissão alegando que precisava ir ao banheiro.


"Cara, vou ter que ir ao banheiro", disse Guilherme, que levou os companheiros de transmissão às gargalhadas. "Mentira, mano. O narrador está saindo no meio da transmissão para cagar", comentou o repórter CJ.




O episódio ocorreu logo aos dois minutos do segundo, quando a partida ainda estava empatada em 1 a 1. Guilherme só voltou à transmissão seis minutos depois e foi motivo de piadas dos companheiros. O Cruzeiro marcou mais três gols e venceu a partida por 4 a 1.


LEIA MAIS: Torcedores do Vitória se comprometem com MP a não fazer concentrações sem comunicar a Polícia Militar


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.