AO VIVO Últimas Notícias
06/06/2022 09h18 | Atualizado em 06/06/2022 09h36

Gol de Neymar garante vitória do Brasil diante da seleção japonesa em amistoso nesta segunda

O Brasil está no grupo G da Copa do Mundo. Seus jogos da primeira fase serão nos dias 24 de novembro contra a Sérvia, 28 de novembro contra a Suíça e 2 de dezembro diante de Camarões.

Gol de Neymar garante vitória do Brasil diante da seleção japonesa em amistoso nesta segunda Foto: divulgação / CBF
Da Redação

O Brasil venceu o jogo amistoso diante do Japão por 1 a 0 nesta segunda-feira (6/6). A partida foi realizada no estádio Nacional de Tóquio, diante de mais de 60 mil torcedores.

A seleção enfrentou dificuldades para furar a retranca asiática e precisou da marcação de pênalti, sofrido por Richarlison, para balançar as redes adversárias. Neymar foi o autor do gol que garantiu a vitória brasileira.

O Brasil está no grupo G da Copa do Mundo. Seus jogos da primeira fase serão nos dias 24 de novembro contra a Sérvia, 28 de novembro contra a Suíça e 2 de dezembro diante de Camarões. A lista de jogadores convocados deve ser encaminhada a Fifa até o dia 14 de novembro. 

O Brasil entrou em campo com Alisson; Daniel Alves (Thiago Silva), Marquinhos, Éder Militão e Guilherme Arana; Casemiro (Fabinho) e Fred (Richarlison); Raphinha (Gabriel Jesus), Lucas Paquetá (Bruno Guimarães), Neymar e Vinicius Junior (Gabriel Martinelli).

LEIA MAIS: Começa em Salvador a aplicação da 3ª dose da vacina contra Covid-19 para adolescentes

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos! 

Fonte: Da redação