AO VIVO Últimas Notícias
22/02/2022 06h38 | Atualizado em 22/02/2022 06h47

Por redução de público, CBF vai transferir local do jogo entre Brasil e Chile; partida seria disputada na Fonte Nova

O jogo já tinha sido anunciado para Salvador desde o fim de outubro. Vale lembrar que a Bahia é a terra do presidente em exercício da entidade, Ednaldo Rodrigues.

Por redução de público, CBF vai transferir local do jogo entre Brasil e Chile; partida seria disputada na Fonte Nova Foto: reprodução/FBF
Da Redação

O duelo Brasil x Chile, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, corre o risco de não ser mais na Arena Fonte Nova, em Salvador, segundo publicou o Uol, por causa das restrições à presença de público que ainda estão vigentes na Bahia. O duelo está marcado para 24 de março e será a última partida da seleção brasileira como mandante na competição.

Na semana passada, o Governo do Estado prorrogou para 2 de março o decreto que estabelece limite de público nos estádios: 1.500 pessoas, no máximo. E a CBF não tem a garantia de que a determinação feita com base no avanço dos casos de Covid-19 não será prorrogada. O cenário é justamente o contrário, segundo declarações do governador, Rui Costa.

Ainda de acordo com a publicaão, a CBF ainda não oficializou junto à Conmebol o local da partida. A entidade tem até quarta-feira (23/2) para fazer isso. O jogo já tinha sido anunciado para Salvador desde o fim de outubro. Vale lembrar que a Bahia é a terra do presidente em exercício da entidade, Ednaldo Rodrigues.

A CBF já teve que mudar os planos recentes, envolvendo a Supercopa do Brasil, pelo mesmo motivo. O entrave, no entanto, foi em Brasília e o jogo aconteceu em Cuiabá.

LEIA MAIS: Mais de 10 milhões de baianos tomaram, ao menos, duas doses ou a dose única da vacina contra Covid-19; veja dados

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação