AO VIVO Últimas Notícias
22/11/2021 07h43 | Atualizado em 22/11/2021 08h06

Após empate sem gols com o Cuiabá, Bahia se complica na luta contra o rebaixamento: 45% de chance de queda

Os dados são do instituto de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)

Após empate sem gols com o Cuiabá, Bahia se complica na luta contra o rebaixamento: 45% de chance de queda Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Da Redação

Em plena Fonte Nova, com apoio da torcida, o Bahia, mais uma vez, decepcionou. Em partida realizada pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Tricolor de Aço ficou no empate sem gols com o Cuiabá, na noite deste último domingo. E, poderia ser pior… a partida teve dois gols anulados do Dourado – alcunha do Cuiabá-, na primeira etapa. 

Com o resultado, o Tricolor de Aço permanece na zona de rebaixamento ocupando a 17ª colocação e com 37 pontos. Já o Cuiabá para o 11º lugar, com 43 pontos. O próximo jogo do Bahia pelo Campeonato Brasileiro da Série A é o típico de 'seis pontos'. Afinal, o Tricolor recebe o Grêmio, em 18º, com dois pontos a menos que o Bahia, 35. 

A partida será na sexta-feira (26/11), na Fonte Nova. De acordo com os dados do instituto de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Bahia 'ostenta' agora 45% de chance de queda para Série B do Campeonato Brasileiro em 2022. 

LEIA MAIS: Confira esquema vacinal contra Covid-19 para esta segunda-feira em Salvador

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação