Bahia pode contar com Índio Ramirez para superar o Inter na estreia do novo treinador
Bahia pode contar com Índio Ramirez para superar o Inter na estreia do novo treinador
Após a polêmica que envolveu caso de um suposto ato de racismo, acontecido, há uma semana, na partida contra o Flamengo, o Bahia retorna à campo na tarde deste domingo (27/12). O adversário da vez é o Internacional e a partida começa, às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
O torcedor tricolor está ansioso para ver a atuação de dois profissionais: o treinador Dado Cavalcanti que faz sua estreia no comando do time, e o possível retorno, como titular, do meia atacante Índio Ramirez, alvo das acusações do jogador do Flamengo na nodada anterior do Brasileirão.
Com objetivos diferentes nesta partida, as equipes precisam vencer o jogo de hoje. O Bahia tenta ganhar três pontos para respirar mais aliviado, a certa distância da zona de rebaixamento. Na quarta posição da tabela, o Inter quer continuar sonhado na disputa pelo título.
O Bahia fez quatro treinos preparativos, até ontem (26/12), para encarar o duelo. Reintegrado ao grupo, por não haver provas que ele tenha tido atitude racista, Ramirez participou dos dois últimos trabalhos do grupo e reforça o Esquadrão de Aço.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.